|
|
Hoje é 31 Jul 2010, 22:32
|
Divisional Playoffs - Baltimore Ravens at Tennesee Titans
|
| Autor |
Mensagem |
|
Data de registro: 25 Mai 2008, 20:24 Mensagens: 1154 Localização: Em Casa
|
Um jogo onde o time que conseguir corre melhor ganha.
Baltimore Ravens:
Ravens essa temporada vem tendo um bom retrospecto como visitante e contando com a vitória de domingo contra o Miami o record é 6-3. Uma vez mais o Ravens vem assustando por causa de sua defesa que é liderada por dois provaveis Hall Of Famers(Ray Lewis e Ed Reed). O time de Baltimore conseguiu forçar 5 turnovers em um time que tinha cometido apenas 13 em toda a temporada regular(Record da NFL empatado com o Giants), a defesa dominou completamente o adversário e o ataque mais uma vez não teve números vistosos. Ed Reed tem 10 interceptações nos últimos 5 jogos e nenhum corredor conseguiu 100 jardas contra o Ravens a 36 jogos(O ultimo foi Larry Johnson em 2006). Dificilmente o Titans vai conseguir correr bem contra essa defesa ou Collins fazer milagre. Já no ataque Joe Flacco não teve números impressionantes mas teve um número que foi só alegria pro Ravens 0 INT ou seja nada de turnovers e o jogo terrestre teve 150 jardas se o Ravens conseguir seguir essa receita a vitória pode ser alcansada.
Tennessee Titans:
O Titans estava com 10 - 0 na temporada regular quando perdeu para o Jets e todos começaram a duvidar de seu valor. Alguns jogos contra times que não estavam tão bem como Browns e Texans e o time de Tennessee não convenceu muita gente mas quando teve o jogo que decidia a vantagem de jogar em casa durante todo os playoffs o time de Tennessee dominou o time que por muitos é favorito a ganhar o Superbowl. Tennessee Titans tem uma excelente defesa que consegue demolir pockets apenas com seus excelentes DLs e o melhor jogador de defesa da temporada na minha opinião Haynesworth não foi parado nem por dupla marcação na maioria dos jogos. O Titans tem dois jogadores que estão como dúvida pra o próximo jogo: o C Kevin Mawae e o DT Albert Haynesworth que são dois dos jogadores mais importantes do time(2 Pro Bowlers). O ataque corrido do Titans tem sido a alma do time ofensivamente liderado pelo calouro Chris Johnson(que só não foi ROY por causa da excepcional temporada de Matt Ryan) e pelo jovem LenDale White que formam uma combinação entre força e velocidade que chega a assustar muitas equipes. A chave pra vitória do Titans é não desistir do jogo corrido e de forma alguma cometer turnovers porque se cometer a defesa do Ravens pode fazer os pontos que decidirão o jogo.
Palpite: Como torcedor acredito no Ravens porque mais uma vez o jogo irá ficar unidimensional pro Titans mas é um jogo que ninguem pode prever nem as cartomantes do fórum. O Ravens dificilmente ficará unidimensional já que mesmo sem conseguir correr muito bem Cam Cameron obriga o ataque correr para proteger Joe Flacco. Enfim mais um belo jogo nessa semana.
| 05 Jan 2009, 23:40 |
|
 |
|
Data de registro: 30 Dez 2008, 15:03 Mensagens: 90
|
Re: Divisional Playoffs - Baltimore Ravens at Tennesee Titans
Jogão também, não tenho nem em quem apostar minhas fichas rs
| 06 Jan 2009, 00:06 |
|
 |
|
Data de registro: 06 Jun 2008, 11:30 Mensagens: 974 Localização: Belo Horizonte
|
Vou de Ravens, mas será um resultado apertado...

|
| 06 Jan 2009, 00:54 |
|
 |
|
|
| 06 Jan 2009, 01:09 |
|
 |
|
Data de registro: 21 Mai 2008, 17:16 Mensagens: 20427 Localização: Osasco
|
Não sei o que pensar.
ACHO que dá Titans.
Kansas City Chiefs e a busca do Bi-campeonato Treinador: John Fox Coordenadores: Eric Mangini e Mike Heimerdinger K Hartley------------------------------------------------------------McFadden - BenJarvus - McGahee P Graham----------------------------------------------------------------------------Hedgecock --------------------------------------------------------------------------------------------Garrard Percy ---------- Brad------------------------------------Fred - O'Callaghan - Sitton - Grove - Steinbach - Joe - Hartsock------------------------Berrian Porter Youboty---------------------------------------------------------------Warren - Ratliff - Spears------------------------------------------------------------ Wright ----------------------------------------------------------------------Spencer - Bradie - Brinkley - DeMarcus --------------------------------------------------------------------------------------Doughty - Madieu e Ben Obomanu

|
| 06 Jan 2009, 01:39 |
|
 |
|
Paulo Florentino
|
Concordo com o Daniel. Mas a chave pros Titans ganharem é a OL trabalhar bem contra os fortes LBs dos Ravens, Kerry Collins não pode se desesperar quando o Ray Lewis for esmagá-lo e dar mais um presente a Águia Magnética (adoro esse apelido), e a defesa dos TITANS deve pressionar o novato Flacco.
Não sei pra quem torço...
|
| 06 Jan 2009, 02:04 |
|
 |
|
|
Pra mim se Kevin Mawae não jogar o Titans pode ter grandes problemas porque se deixarem a pressão entrar pelo meio pode anotar q o Reed vai ter mais um TD na carreira
| 06 Jan 2009, 02:09 |
|
 |
|
Data de registro: 22 Mai 2008, 20:23 Mensagens: 2799 Localização: Porto Alegre - RS
|
Minha torcida é pelo Ravens, sempre gostei do time, agora quem vai ganhar eu não sei. Não acho que vá ser um jogo apertado, acho que se uma das equipes começar bem já vai dominar a outra até o fim, mas isso é um palpite.

Pittsbugh Steelers
|
| 06 Jan 2009, 02:17 |
|
 |
|
Data de registro: 22 Mai 2008, 21:54 Mensagens: 2807 Localização: Campinas - SP
|
Acho que da Ravens, mas mero palpite. Jogo vai ser apertado.

2010 Houston Oilers Tennessee Titans
|
| 06 Jan 2009, 03:53 |
|
 |
|
Data de registro: 22 Mai 2008, 20:17 Mensagens: 5230
|
Jogão. Os dois times tem ótimas defesas e grandes ataque corridos. Acho que dá Ravens se o Haynesworth não jogar, se jogar bem dá Titans.

Ryan Mathews escreveu: I grew up really liking the Chargers,” professed Mathews. “LT, I always tried to model my running style after him and he’s a great man, he’s a really great man and he’s the best. He was a big game-changer and coming in there, I’m going to be a different running back than he was and those are going to be really big shoes to fill, but he wore a different shoe than everyone else so I’m going to have to bring my own shoes and try and make my own name.”
|
| 06 Jan 2009, 09:35 |
|
|